segunda-feira, 18 de março de 2013

Dica de viagem: Big Bear - Califórnia.

Apaixonada por praias e pelo calor escolher um roteiro que seja tão atraente no inverno lá de fora não é tarefa fácil. No mês passado fiz uma viagem mais que especial: Foram quase 25 dias viajando por lugares como Los Angeles, Grand Canyon, Las Vegas e Nova York e queria dividir algumas dicas desse passeio inesquecível com vocês! Passamos uns 10 dias só em Los Angeles e reservamos um para conhecer a Big Bear Mountain, um pedaço do paraíso que estava embaixo de neve e gelo e que já digo de antemão que vale muito a pena conhecer e dedicar mais tempo por lá...


De Los Angeles até lá são quase 4 horas e o caminho é uma diversão à parte, você pega uma estrada ensolarada e aos poucos percebe a mudança de cenário e temperatura, o caminho até a montanha é de cair o queixo!


A primeira parada é o Big Bear lake, que mesmo congelado nos proporcionou uma vista incrível. As casas em volta do lago (em grande maioria disponíveis pra a locação) são muito convidativas, não nos hospedamos por lá pois não esperávamos encontrar tanta beleza em um só lugar, mas na próxima com certeza faremos um itinerário diferente reservando mais dias para esse lugar tão especial.


O paraíso fica ainda melhor quando se está bem acompanhado... É isso que faz toda a diferença em uma viagem!



O look do dia pede roupas bem quentes... A minha bota UGG já estava quase fazendo parte de mim nesses últimos dias. Foi maravilhoso dar férias ao salto alto e com dias que exigiam tanto dos meus pés não poderia pensar em nada que não fosse tão quentinho e confortável!




A Snow Summit é a estação de Ski que escolhemos para passar o dia. Você pode optar em fazer Snowboard ou Ski e se for o seu primeiro contato com o esporte não economize e contrate um instrutor para te dar as primeiras noções e suporte para que você se divirta com segurança e consiga descer a montanha sem medo. Não tive dificuldades em esquiar pois já patino há muitos anos mas uma super dica é chegar cedo, pois quando começamos a sentir a adrenalina de descer a montanha já era hora de partir... 


Shoes of the day... rs

Os equipamentos e roupas para esquiar são alugados na hora...
Eles não alugam óculos por isso leve o seu. Eles são encontrados em outlets e não são caros! Mesmo que você não tenha previsão de quando voltará à esquiar faça esse investimento já que eles, juntamente com um super protetor solar e labial te protegerão das queimaduras causadas pelo frio e pela neve. Coloque sem medo esse paraíso no seu próximo roteiro de viagens já que este é um lugar que com certeza ficará na memória e deixará um gostinho de quero mais... Fica a dica!



4 comentários:

  1. Que lugar mais lindo, um passeio perfeito!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo. ótima dica de viagem.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. a viagem parece que foi ótima!! Adorei seus sapatos do dia rss :DDD As fotos ficaram lindas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Lugar lindo!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...